CADASTRO FILIAÇÃO

A sindicalização é fundamental para garantir avanços na negociação entre trabalhadores e patrões. Com mais sócios, o Sindicato ganha mais representatividade, força e poder de mobilização para reivindicar melhores salários e condições de trabalho.

A  filiação sindical é livre, ou seja, ninguém será obrigado a filiar-se ou manter-se filiado a sindicato. Porém para que um sindicato seja forte e tenha poder, é necessário que ele possua grande número de profissionais sindicalizados. Uma participação efetiva poderá fazer toda a diferença nas lutas que são travadas pelos trabalhadores, principalmente, quando as questões estão relacionadas às condições salariais e de trabalho.

Assim, convidamos você para fazer parte no nosso Quadro Social, uma vez que, em decorrência das transformações sociais e econômicas do país e as mudanças que estão acontecendo em nossa área, necessário se faz a união da classe na defesa de seus interesses.

Preencha o formulário para iniciar o processo de Filiação ao SINDIB-PR, e fazer o pagamento da anuidade.

Após o preenchimento aguarde o nosso contato.